Foco, força e fé

sexta-feira, junho 14, 2019 2 Comments A+ a-



Cheguei a um ponto da vida que percebi que sou movida a amor, nas mais variadas formas. Talvez muitos o sejam mas convenhamos que todos temos diferentes e estranhas formas de amar. Sejam elas pessoas, coisas ou momentos, é o que nos dá ânimo para continuar, querer mais e melhor. De nada vale dizer para arriscar fora da nossa zona de conforto se na verdade não nos mentalizamos disso. Na verdade nem sempre a vida nos sorri, nem sempre o dia começa ensolarado e nem sempre nos apetece "vestir a nossa pele". A vida sabe a pouco quando nos estagnamos, quando damos importância a pessoas pequeninas (não falando de tamanho ok?), quando deixamos de fazer o que quer que seja com amor.
Em algum sítio temos de estar, 24h por dia, 7 dias por semana, até se acabarem os cartuchos. Que tal fazer o que o coração nos diz? Que tal ter a coragem e a ousadia de bater o pé e dizer "eu quero!", e fazer por isso? Afinal de contas cobrar dos outros nunca será a solução, cada um tem o que cativa de nós mesmos. Só temos uma vida, mas se a vivermos da maneira certa, uma vida é mais que suficiente.

Chamo-me Sara, tenho 21 anos e uma vida de adulta muito corrida. Nómada a vida inteira, e por isso o meu sonho é deambular pelo mundo. Dizem que tenho jeito para meia dúzia de frases e para contar piadas sem piada. De mim, é o que sei, sejam bem-vindos!

Comentários
2 Comentários

2 Comments

Write Comments
Anónimo
AUTHOR
15 de junho de 2019 às 09:15 delete

És uma lutadora, corajosa, admiro te muito. Sigo o teu blog há muito tempo e transmite me sempre boas energias e consegues refletir o que és através dele. Sê sempre tu mesma e vencerás sempre. Um grande beijinho

Reply
avatar
Sara Oliveira
AUTHOR
29 de setembro de 2019 às 22:37 delete

Muito obrigada pelas palavras e pela visita, um beijinho!

Reply
avatar