(re)soluções para 2018

quarta-feira, janeiro 03, 2018 2 Comments A+ a-


Caros visitantes, olá e feliz ano novo!

Cá estamos uma vez mais... Vida nova não me parece, mas haveremos de chegar lá!
"Este ano é nosso", disse eu. E não menti. O ano, o mês, o dia, a hora de facto é tudo nosso, mas há aqui que fazer, arregaçar as mangas e não perder jamais o foco e a ambição! Quero deixar-vos uma mensagem de motivação: não desistam dos vossos sonhos, procurem sempre o que vos deixa feliz, realizados, mantenham sempre as pessoas que vos aconchegam o coração, e o estômago, não tenham receio do desconhecido, arrisquem, aprendam todos os dias, invistam no que vos dá prazer! Espero, sobretudo, que 2018 não se deixe abalar pelos obstáculos que tendem a surgir nas nossas vidas e que tenhamos sempre vontade de viver e descobrir outros caminhos. 

Aproveito para agradecer tudo o que 2017 me trouxe, todas as amizades que conservei até agora, todos os momentos que me ajudaram a percecionar o mundo, todas as conquistas que me levaram ao extâse e sobretudo quem esteve do meu lado, incansavelmente. 

Foi um ano agridoce, mas peguei nele, fiz uma tablete de chocolate de culinária e comi. Façam o mesmo e aproveitem 2018 para tabletes mais doces... O melhor está por vir! Até breve ❣

Chamo-me Sara, tenho 21 anos e uma vida de adulta muito corrida. Nómada a vida inteira, e por isso o meu sonho é deambular pelo mundo. Dizem que tenho jeito para meia dúzia de frases e para contar piadas sem piada. De mim, é o que sei, sejam bem-vindos!

Comentários
2 Comentários

2 Comments

Write Comments
Anónimo
AUTHOR
3 de janeiro de 2018 às 15:24 delete

energia positiva sempre, bom ano sara grande beijinho

Reply
avatar
Sara Oliveira
AUTHOR
3 de janeiro de 2018 às 19:31 delete

Obrigado pela visita, tudo de bom!

Reply
avatar